quarta-feira, 29 de julho de 2009

Às vezes me sinto como um pássaro com as asas quebrada,às vezes eu tenho medo do agora e da inveja dos lugares onde estive.mas isso acontece quando uma sabedoria silenciosa assume o controle.pelo menos eu tenho uma história que ninguém contou.finalmente aprendi a dizer: O que tiver de ser será,eu aprendi a aceitar
o bem, o mal e a respirar fundo.porque, embora nós gostemos de saber o que a vida tem planejado,ninguém sabe se as estrelas cadentes aterrisarão.
Nesses últimos dias, parece ingênuo investir fé em esperança para imitar uma criança,porque é nessa hora em que o medo vai te cegar,mas agora eu tento analisar.



Eu dei uma volta pelo mundo
para acalmar minha mente problemática
Eu deixei meu corpo deitado em algum lugar
nas areias do tempo
Eu vi o mundo flutuar para o lado escuro da lua
Eu sinto que não há nada que eu possa fazer, yeah
Eu vi o mundo flutuar para o lado escuro da lua
Depois de tudo eu sabia que isso tinha
algo a ver com você
Eu realmente não me importo com
o que acontece de vez enquando
Contanto que você seja meu melhor amigo no fim ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário