quinta-feira, 6 de agosto de 2009


Boa tarde blogeiros !
UASHDAUIDHAIUDHADUIAHSDUIASHDIUASHD , Estive fora por um tempo, mas estou de volta :)

Afirme o óbvio,Eu não consegui minha fantasia perfeita.
Eu percebi que você ama a si mesmo.Mais do que jamais poderia me amar
Então vá e diga a seus amigos ,que eu sou obsessiva e louca,
Está bem,eu direi aos meus que você é gay :)
Deveria ter sido diferente mas não foi direrente
Era a meeeeeeeeesma velha história .

É estranho pensar sobre as canções que
nós costumavamos cantar
Os sorrisos, as flores, tudo: se foi
Ontem eu descobri algo sobre você
E agora só de olhar pra você: parece errado
Você pode ver que eu estava chorando
E baby você sabe todas as coisas certas:
a dizer
Mas você honestamente espera que eu acredite,
que nós poderíamos ser os mesmos...
Você diz que o passado é o passado

E eu poderia te dizer
que a sua cor preferida é o laranja
Ele adora discutir
nasceu no dia 18.
Sua irmã é linda
ele tem os olhos do pai dele
e se me perguntar se o amo...
eu mentiria...

Ele vê tudo em preto e branco,
Nunca deixa que o vejam chorar.
e eu não deixo ninguem ver, que desejo que ele seja meu.
Ele me conta sobre a sua noite...
enquanto eu conto as cores dos seus olhos.

Nunca se apaixonou de verdade...
ele jura, passando a mão em seu cabelo.
eu rio, porque torço para que ele esteje errado...
Acho que na verdade isso nunca passou por sua cabeça.
Ele conta uma piada, eu finjo que acho graça
Mas sei todas as suas músicas favoritas!

Um comentário:

  1. Hermoso Blog! :D
    Necesitamos tu opiniòn!
    Nos serìa de mcuha ayuda una firmita!
    Desde ya, Muchas Gracias! :D

    ResponderExcluir