domingo, 2 de agosto de 2009

Nunca fui uma vadia :/ Sempre chorei, sempre mostrei emoçoes ,acho que é porque eu gosto de sentir a dor qe toma conta de mim .ai, os anos passaram e tudo foi ficando cada vez mais confuso e então eu mudei de ideia . eu seeei ! eu deveria deixar o passado para trás e seguir em frente :)eu TENHO qe deixa-lo ir , mas me encontre, me oriente ,nos altos e baixos, fique ao meu lado .
Sabee, eu continuo a pensar em TUDO .-. Sobre vs e eu .então eu vo te dizer PORQUE dói tanto . tem horas qe eu qero ficar bebada ! porqe ai esqeço de vs ,e de todas as coisas estupidas qe eu já fiz .-.MAS MESMO ASSIM, ainda sinto seu toque, acho qe é porqe não estava bebada o suficiente :/ Ai quando eu eu chego em casa ,eu entro no meu quarto e vejo você lá, e todos os seus movimentos, desde por o cabelo para tras, até o de manias incontrolaveis ,ai eu desejo com todas as minahs forças esqecer tudo iso, PORQE QE DROGA, EU NÃO PRECISO DE VS ! mas eu não qero qe vs pare de me ver ! voce pode até pensar qe eu so loca :D mas esta sou eu, e isto é o qe estou sentindo .

beijos a todos qe por alguma razão trocam a noite pelo dia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário